Eleições 2014: PSC confirma apoio para Paulo Souto; Eliel Santana será o suplente de Geddel

atlanta

psc

“A nossa aliança se fundamenta na expectativa e na esperança de mudar a Bahia e o Brasil”, afirmou o candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), durante ato que oficializou o apoio do PSC à chapa majoritária oposicionista, no final da manhã desta quinta-feira (26), na sede da legenda.

Souto repeliu qualquer possibilidade de semelhança da coligação em torno de seu nome e de Geddel Vieira Lima (senador) com a formada pelo PT em 2010. “Eles incharam o estado. Criaram secretarias para atender interesses partidários”, disse, diante do vice-presidente nacional e candidato a Presidência da República pelo PSC, Pastor Everaldo, do presidente estadual do partido Eliel Santana e do prefeito ACM Neto

Pastor Everaldo condenou a lógica de governar do PT. “Eles aparelham o estado, fazem fisiologismo e sugam as riquezas do povo brasileiro com uma das maiores cargas tributárias do mundo, dando em troca serviços públicos da pior qualidade”, disse, manifestando confiança no avanço da Bahia com a vitória do conjunto de forças políticas, reunido em torno da chapa oposicionista.

ACM Neto destacou que a aliança da oposição se pauta no compromisso público, tendo o cidadão em primeiro lugar. “Compartilhamos do mesmo sentimento de mudança do PSC. Em Salvador, montamos uma equipe técnica. Não houve loteamento de cargos, porque, quando isso acontece, quem paga o preço é a população”.

Durante o ato oficial do PSC, foi anunciado também que o presidente estadual da legenda, Eliel Santana, se incorporará a chapa majoritária como primeiro suplente da candidatura de Geddel a senador. Impossibilitado de comparecer ao evento, o peemedebista manifestou o seu agradecimento ao apoio em pronunciamento apresentado em vídeo. O PSC é 18° partido a integrar a frente oposicionista.



Bahia, Política

Comentário(s)