Acidente entre ônibus da Águia Branca e caminhão deixa um morto na BR-101

tex encomendas

Fonte: G1
Fonte: G1

Uma mulher morreu e 27 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus da viação Águia Branca e um caminhão carregado de cerveja, que aconteceu por volta de 19h desta quinta-feira (19), no Km 450 da BR-101, em Mimoso do Sul, na região Sul Espírito Santo. A colisão interditou a via, mas às 6h30 desta sexta-feira (20), a BR-101, próximo ao pedágio, já estava liberada e o trânsito fluía normalmente.

Segundo a PRF, o caminhão invadiu a contramão e colidiu contra a lateral do ônibus. Com o impacto, uma das passageiras foi lançada para fora do veículo e morreu no local. A polícia informou que o motorista do caminhão se apresentou no posto, fez o boletim de ocorrência e o caso será encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária do município.

A Eco 101 informou que 18 pessoas se feriram gravemente e foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Outras nove vítimas, com ferimentos leves, foram encaminhadas para o Hospital Apostolo Pedro, em Mimoso do Sul.

A Águia Branca informou que o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Vitória, com 43 passageiros. O veículo deixou a capital fluminense às 12h45. Fonte: G1



Bahia, Brasil, Polícia

Comentário(s)


One response to “Acidente entre ônibus da Águia Branca e caminhão deixa um morto na BR-101

  1. a br 101 e um verdadeiro açolgue todos dias morrgente inocente vitima das imprudencia no transito

Comentários fechados