Eleições 2014: ‘Se depender de mim, Lúcia Rocha será candidata’, diz presidente do DEM baiano


colegio opcao

Sobre possíveis apoios de Lúcia ao PT de Conquista, Aleluia disse que a vereadora sempre teve uma 'postura correta' nas eleições estaduais
Sobre possíveis apoios de Lúcia ao PT de Conquista, Aleluia disse que a vereadora sempre teve uma ‘postura correta’ nas eleições estaduais

O presidente do Democratas na Bahia, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia, convidou a vereadora conquistense Lúcia Rocha, sua correligionária, para tentar, mais uma vez, uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com Aleluia, Lúcia participou da convenção realizada ontem (quarta-feira), que confirmou a candidatura de Paulo Souto ao Governo do Estado.

“Lúcia é minha amiga e ela veio trazer esse apoio a Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel. Se depender de mim, ela terá todo apoio do partido para ser candidata a deputada estadual. Só depende dela, nós queremos Lúcia nesse desafio”.

Sobre possíveis apoios de Lúcia ao PT de Conquista, Aleluia desconversou e disse que a vereadora sempre teve uma ‘atitude correta’.

A vereadora ainda não se manifestou sobre o assunto.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)