Os palpites de Paulo Nunes para as eleições 2014 em Vitória da Conquista

parque logistico

Paulo Nunes crava as reeleições de José Raimundo, Jean Fabrício e Waldenor e aposta nas vitórias de Herzem e Cori
Paulo Nunes crava as reeleições de José Raimundo, Jean Fabrício e Waldenor e aposta nas vitórias de Herzem e Cori

O jornalista conquistense Paulo Nunes é um dos profundos conhecedores da política da capital do Sudoeste.

Em um bate papo com a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz, Nunes fez um panorama sobre as eleições de 2014 na maior cidade do Sudoeste baiano.

“Esse ano nós temos uma dificuldade maior. Os protestos que aconteceram no ano passado faz com que a gente não tenha como prever o que pode surgir em 2014. A gente sente, por exemplo, que você tem em Conquista a possibilidade real de aumentar a representatividade, principalmente na Assembleia Legislativa”.

Durante a entrevista, Paulo Nunes revelou que acredita na reeleição dos deputados José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PC do B) e revela que os pré-candidatos Herzem Gusmão (PMDB) e Coriolano Moraes estão com possibilidades grandes de chegarem na Assembleia Legislativa.

Para a Câmara Federal, Nunes aposta na reeleição de Waldenor Pereira (PT) e lembrou dos nomes dos pré-candidatos Joás Meira (PSB), vice-prefeito de Conquista, além do advogado Frederico Ferraz, da Rede Sustentabilidade.

“O maior problema é o que vai acontecer depois da Copa. Tanto pode ser um resultado positivo quanto negativo. Não é a questão do Brasil ganhar a competição. Por isso muitos institutos de pesquisas que já divulgam números podem não estar certos”, finaliza.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Os palpites de Paulo Nunes para as eleições 2014 em Vitória da Conquista

  1. “nas últimas eleições acertou praticamente todos os números de forma antecipada”
    Acertou ??? cadê a pesquisa que Guilherme ganhava no 1º TURNO ??? isso acima é uma piada

Comentários fechados