Oitenta pessoas são beneficiadas pelo Vida Melhor em Conquista

tex encomendas

Fonte: Assessoria Parlamentar

vida melhor

Oitenta pessoas foram beneficiadas pelo programa Vida Melhor, do Governo da Bahia, que entregou, ontem (29), carrinhos para a comercialização de alimentos, em Vitória da Conquista. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a independência financeira e ampliação da renda dessas pessoas, colaborando também para a Política de Segurança Alimentar.

A Fundação Conquistense Edvanda Maria Teixeira, coordenada por Daniel Piccoli, foi a responsável pela elaboração do projeto, que contou com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) para a sua concretização. O projeto também beneficia outras entidades, como o Instituto Social Bela Vista, o Institituto Social Vivendo e Aprendendo, a Associação de Donas de Casa do Alto Maron e Adjacências e a Associação das Mulheres Unidas Buscando o Impossível.

vida melhor 2

Presentes no evento, os deputados Waldenor e Zé Raimundo parabenizaram a iniciativa e destacaram a importância do programa para a melhoria de vida das pessoas contempladas por ele.

Waldenor parabenizou os organizadores pela iniciativa do projeto. “Quero parabenizar o companheiro Daniel e a companheira Elane por esse trabalho maravilhoso que vêm realizando à frente da Fundação Edvanda Maria Teixeira. Um trabalho de formação, de orientação e organização dos movimentos sociais”, disse.

vida melhor 3

Zé Raimundo também fez menção ao projeto, que agora beneficia tantas pessoas. “Esse pequeno projeto é uma oportunidade, que o governo, através das políticas sociais e dos programas de inclusão, está colocando para vocês, é um começo”, afirmou.

A entrega dos kits, para a venda de churrasquinho, tapioca e pizza, vai colaborar para a melhoria da renda de moradores do Alto Maron e região, Miro Cairo, Senhorinha Cairo, Vila Serrana e outros bairros circunvizinhos.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)