Waldenor fala sobre movimento ‘volta Zé’ para 2016: “Acho precipitado antecipar o processo eleitoral”

oliviarun

DSC_0755

As eleições de 2014 ainda nem começaram, mas em Vitória da Conquista um dos assuntos que vem ganhando força é com relação a sucessão do prefeito Guilherme Menezes para 2016.

Um movimento intitulado ‘volta Zé’ defende a candidatura do deputado estadual José Raimundo para a sucessão pelo Partido dos Trabalhadores.

Em recente entrevista a nossa reportagem, o parlamentar, que já comandou a prefeitura da capital do Sudoeste, falou sobre o assunto e disse que não se pode ‘antecipar o processo’.

Quem também comentou a respeito do movimento ‘volta Zé’ foi o deputado federal Waldenor Pereira, considerado um dos principais parceiros na política do ex-prefeito de Conquista.

Segundo Pereira, o movimento ‘é precipitado’ e revela que o foco são as eleições de 2014.

“É muito ruim para um deputado estadual, que vai tentar a reeleição, ser destacado com uma candidatura antecipada a prefeito porque prejudica a performance desse candidato. O companheiro José Raimundo tem comentado comigo que não está colocando essa questão como foco da sua preocupação. É evidente que Zé Raimundo, como ex-prefeito muito bem avaliado, é lembrando pela população. Todos nós recebemos isso com muito carinho, mas estamos engajados nas eleições de 2014”, disse Waldenor.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)