TV Record vai realizar cobertura especial do São João de Jequié

oliviarun

são joão

A TV Record vai realizar a cobertura de uma das festas juninas mais tradicionais da região Sudoeste. O São João de Jequié sempre atrai milhares de pessoas para a cidade.

Na tarde de ontem (quarta-feira) o executivo comercial da emissora em Vitória da Conquista, Augusto Neto, se reuniu com a prefeita de Jequié, Tânia Brito, e o secretário municipal de comunicação, Emanuel Andrade.

“Definimos todos os detalhes para que possamos realizar uma cobertura digna dessa grande festa. Antes do evento, iremos promover uma série de reportagens destacando as questões culturais do São João de Jequié, destacando a importância da população e do poder público municipal no resgate da tradição dos festejos”, disse o diretor da emissora.

Esse ano o São João de Jequié vai contar com grandes shows na praça principal da cidade, como Flávio José, Calcinha Preta, César Menotti & Fabiano, Pablo e muito mais.



Cultura, Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “TV Record vai realizar cobertura especial do São João de Jequié

  1. De Organização de Festa o Diretor ai AUGUSTO NETO, sabe como ninguém,a organização de uma festa q ele faz é sensacional, é show, perfeita.

    CATURAMA, 29 DE MAIO DE 2014.

Comentários fechados