Jequié e Itapetinga podem ter emissoras de rádio da Uesb

DSC_0735

O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, cumpriu agenda em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (29) para inaugurar o programa ‘Cidades Digitais’ na terceira maior cidade da Bahia.

Durante a visita, o chefe da pasta recebeu algumas demandas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Segundo o reitor da instituição, Paulo Roberto, pleitos da Uesb que já se encontram no Ministério, como da outorga para sejam implantadas emissoras de rádio da instituição nos municípios de Jequié e Itapetinga.”Desta forma iríamos compor o sistema de comunicação nosso que atenda os três campi e a área de abrangência. Ainda solicitamos a frequência digital para melhorar a atuação do nosso setor de comunicação na região. Saindo a outorga, iríamos ter três rádios da Uesb FM, dando ênfase, a cada campi, das notícias dos municípios e o que acontece na nossa instituição”, disse o reitor.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Jequié e Itapetinga podem ter emissoras de rádio da Uesb

  1. NOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA ESTAMOS AGUARDANDO NA TV UESB UMA PROGRAMAÇÃO MAIS REGIONAL,AO INVÉS DE 85% DA V BRASIL E 10% DA TV E,5%DA TV UESB.QUEREMOS TB SABER DOS CURSOS DE ODONTO,ENGENHARIA CIVIL,ENGENHARIA QUÍMICA E MEDICINA VETERINÁRIA PARA VITÓRIA DA CONQUISTA.O POVO DE VITÓRIA DA CONQUISTA CONTINUA ESPERANDO……

Comentários fechados