Roteiros da Bahia: Vitória da Conquista terá grandes atrações no São João

arraia da aabb

sao-joao-bahia-forro-vitoria-da-conquista-falamansa-702x336

Entre os dias 18  24 de junho, a cidade de Vitória da Conquista promete um São João com grandes atrações. Pelo sexto ano consecutivo, o município realiza o Forró Pé de Serra do Periperi, que este ano terá a presença de artistas e bandas como  Adelmário Coelho, Flávio José, Xangai, Waldonys, Targino Gondim, Falamansa e Trio Forrozão.

O evento será realizado em um novo espaço, o Centro Cultural Glauber Rocha, segundo informações da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Ainda fazem parte da programação, o Festival de Quadrilhas, o Concurso de Ruas Ornamentadas e o 5º Festival de Forró. Toda a programação é gratuita. Fonte: Correio da Bahia



Bahia, Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Roteiros da Bahia: Vitória da Conquista terá grandes atrações no São João

  1. O mesmo povo miserável que morre e padece nos hospitais sem atendimento decente,nos postos de saúde sem REMÉDIOS é o mesmo povo que vai pras PRAÇAS DANÇAR……FORRÓ, ÊTA POVO BURRO,NÃO!!!!!GADO…….

  2. E você, é daqueles que só pensa que a vida é protestar pelo que não se faz, é o primeiro a chegar e o ultimo a sair… Virou moda, organiza lá um protesto na porta.. Por causa de pensadores como você que a vida dos servidores hoje é fazer greve e prejudicar os usuários. Acho que o Burro aqui é você, aliás, Burro não, gado!

Comentários fechados