V Feira de Caixa Imóveis em Vitória da Conquista movimentou cerca de R$ 56 milhões em negócios

arraia da aabb

image002

Terminou, neste domingo (25), a V Feira Caixa de Imóveis em Vitória da Conquista, a feira aconteceu no estacionamento do Supermercado G Barbosa. Durante os três dias do evento, 4.500 pessoas passaram pelo local, e foram negociados cerca de R$56 milhões, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a aproximadamente 270 contratos. O financiamento imobiliário continua nas agências da caixa com as mesmas condições do Feirão.

O superintendente regional da Caixa, José Ronaldo Cunha Maia, que acompanhou diariamente o evento, se mostrou bastante satisfeito. “A nossa Feira Caixa de Imóveis demonstra o crescimento e a importância do mercado imobiliário de Vitória da Conquista, gerando milhões em negócios e contribuindo para a diminuição do déficit habitacional da cidade e de toda a região”.

image005

“As condições de financiamento e entrada, facilidades e qualidade dos imóveis representaram diferenciais importantes desta edição da Feira Caixa em Vitória da Conquista. Diversos negócios foram fechados devido às excelentes condições. Cada comprador agora será atendido por uma equipe mobilizada e motivada para atender com excelência”, completou José Ronaldo.

No evento, foram oferecidos cerca de 2.500 imóveis, distribuídos entre Vitória da Conquista e Região. Participaram dessa edição, 08 construtoras.

A rede de agências da Caixa continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano quem contratar o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)