Conquista: policiais militares se despedem de colega morto a tiros

arraia da aabb

morte

O corpo do Policial Militar Nelson Vilas Boas foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (27) no Cemitério da Saudade em Vitória da Conquista.

Colegas, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao militar. O cortejo saiu da Igreja Evangélica Comunidade Shalon, na Conquistinha, e seguiu pelo Centro comercial até o cemitério. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo.

Villar Boas foi baleado na cabeça durante um assalto na noite do dia 3 de maio, ao lado de uma padaria, entre as Ruas Nilton Gonçalves e Deodoro da Fonseca, no bairro Guarani. Após 23 dias internado Vilas Boas não resistiu e morreu no hospital IBR.

Durante o período que o militar esteve internado, colegas e familiares mantinham as esperanças de que Vilas Boas reagisse e saísse do coma, o que não ocorreu.

Toda a comunidade conquistense aguarda as investigações da Polícia Civil para que sejam descobertos os autores do crime, pois o militar é mais um na triste estatística das vítimas de violência. Texto e foto: Frarlei Nascimento – Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)