Urgente: sindicato muda horário da paralisação dos ônibus em Vitória da Conquista

parque logistico

DSC_0994

Em uma reunião realizada na manhã de hoje (segunda-feira) o presidente do sindicato dos rodoviários de Vitória da Conquista, Álvaro Silva, juntamente com membros da entidade, decidiu mudar o horário da paralisação dos ônibus que operam no transporte coletivo da cidade.

Anteriormente marcada para acontecer das 11h às 13h, agora os ônibus serão recolhidos a partir das 18h, ficando na garagem até às 22h desta segunda-feira (26). Os rodoviários querem reajuste de 10%, além de R$260 no ticket alimentação e plano de saúde.



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Urgente: sindicato muda horário da paralisação dos ônibus em Vitória da Conquista

  1. Que falta de consideração com a população.
    Bem na hora em que os Trabalhadores estão retornando para seus lares depois de um dia de trabalho, os senhores motoristas guiados pelo sindicato, vão deixa-los a pé.
    Na disputa entre Empresas de transporte e funcionários o Povo é que sai prejudicado?
    Cadê o protesto das catracas livres que prometeram? não tiveram coragem.
    Contra o patrão nada e contra o Povo tudo.

  2. Quero ver até quando a prefeitura vai deixar isso acontecer sem tomar suas devidas providências. Se fosse em época de eleição já tinha resolvido, mas, só vão precisar do povo daqui a 2 anos e meio com isso deixam o povão sofrendo. Acorda conquista, cadê o Movimento Conquista do Busão. Nos calamos foi??

  3. Isso aí é para o povo aprender a votar,e não se vender por alguns Kgs. de alimentos entre outros.

  4. Deixo aqui o meu protesto e reivindicação!
    Tiraram o ônibus, que faz a linha centro / Distrito Industrial, do horário das 07:30, para colocar para UESB, deixando os trabalhadores das empresas daquele setor que dependem do ônibus desse horário, a ver navios.
    A minha reivindicação e de todos que trabalham naquela área, é que esse ônibus das 07:30 voltem a circular e tirem esse das 07:00. Pois, a maioria pega dois ônibus e só conseguem chegar no centro ou nos pontos por onde esse ônibus passa exatamente, nesse horário das 07:30.

Comentários fechados