Empresários de bares e restaurantes se reúnem com Ministério Público e Prefeitura

oliviarun

DSC_0272

No fim do mês de abril a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da gerência de posturas, cumpriu uma ação movida em parceria com o Ministério Público e interditou uma série de estabelecimentos nas Avenidas Olívia Flores,  Ivo Freire Aguiar e Frei Benjamim, em Vitória da Conquista.

A ação visa a desobstrução das calçadas e passeios públicos por estabelecimentos que utilizam mesas, cadeiras, coberturas e similares em passeio público, dificultando ou impedindo o livre trânsito de transeuntes nas vias públicas. Após assinarem um termo, os estabelecimentos foram reabertos.

Na tarde desta segunda-feira (26), no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, está acontecendo uma reunião com representantes da prefeitura, Câmara de Vereadores, Ministério Público e proprietários de bares e restaurantes do Bairro Candeias.

“Nessa reunião serão feitos os devidos acertos para que cada um cumpra com a sua parte e faça as devidas adequações”, disse o secretário municipal de serviços públicos, Elvio Dourado.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)