Em Conquista, deputada Alice Portugal fala da agressão verbal que recebeu no Plenário da Câmara

tex encomendas

DSC_0330

Na última semana a deputada federal baiana Alice Portugal (PC do B) foi agredida verbalmente e ameaçada no Plenário pelo secretário geral da Mesa da Câmara dos Deputados, Mozart Vianna. O episódio aconteceu enquanto a deputada protestava na Tribuna contra a interrupção abrupta da sessão solene em homenagem aos 90 anos da Coluna Prestes. Alice afirmou que o deputado Inocêncio Oliveira (PR/PE), que presidia a mesa no momento do término da sessão, “havia sido instado pela Secretaria Geral da Mesa”.

Visitando a cidade de Vitória da Conquista na noite de hoje (segunda-feira), durante audiência pública para debater a revitalização do centro comercial, a parlamentar comentou sobre o assunto em entrevista a nossa reportagem.

“Eu estava na tribuna, fazendo uma enérgica crítica em função do evacuamento do plenário da Câmara em uma sessão solene e fui agredida por um funcionário contratado da Casa, que se julga superior de um mandato popular. Entrei com uma representação e espero que ele se retrate, se isso não acontecer vou utilizar das medidas cabíveis”, disse.

Confira o vídeo do ataque sofrido pela deputada:



Brasil, Política, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Em Conquista, deputada Alice Portugal fala da agressão verbal que recebeu no Plenário da Câmara

  1. Deputada Alice Portugal deveria também se conter mesmo sendo votada pelo povo deve dar respeito ao povo e aos trabalhadores recentemente estive em uma seção da Câmara comemorativa a 50 anos da CSPB e fomos respeitados nós e os membros da mesa ressaltando o repeito e tivemos uma delegação da Bahia na qual a mesma parlamentar se absteve da secção acredito que foi um mau entendido mas nada justifica a maneira estéril que a deputada se dirigiu ao publico e a mesa

Comentários fechados