Conquista: vereadores visitam Hospital de Base e prometem enviar relatório ao Governo do Estado

10341464_10201857309184936_7275883409054024233_n

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Conquista, composta pelos parlamentares Cícero Custódio, Ademir Abreu e Juvêncio Amaral, visitou na manhã de hoje (segunda-feira) o Hospital de Base.

Na oportunidade, os parlamentares puderam ver de perto os problemas da unidade e a grande demanda de pacientes de toda a região e Norte de Minas Gerais.

Segundo o vereador Cícero Custódio, a comissão levou junto a direção do hospital algumas sugestões no intuito de dinamizar o atendimento.

“Agora vamos fazer um relatório que será encaminhado para a secretaria estadual de saúde para que novos investimentos sejam feitos no Hospital de Base. Além disso, já estamos articulando uma reunião com todos os gestores da unidade e comissão de saúde com as secretarias de saúde do estado e município de Conquista”, explica o parlamentar.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: vereadores visitam Hospital de Base e prometem enviar relatório ao Governo do Estado

  1. Perda de tempo! Será que esses vereadores acham que o governo do estado (diga-se Sr. Jaques Wagner, Sr. Jorge Solla, Sr. Rui Costa) não sabe disso ou querem se aproveitar da situação pra também levarem uns votinhos do povo carente? Isso é uma piada!

Comentários fechados