Conquista: aparelhos são desligados e hospital confirma morte de policial baleado no Bairro Guarani

oliviarun

10291805_603612083068482_6617705665498411357_n111

A assessoria de comunicação do hospital IBR confirmou por volta das 19h40 de hoje (segunda-feira) a morte do policial militar Nelson Vilas Boas, baleado no início do mês de maio no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Segundo a assessoria, os aparelhos foram desligados após a confirmação da morte cerebral da vítima.

A polícia segue a investigação sobre a morte do policial. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: aparelhos são desligados e hospital confirma morte de policial baleado no Bairro Guarani

  1. Que pena ele lutou pela vida…Más Deus quiz assim, descanse em paz q Deus conforte a sua família…Sentimentos de tds conquistences.

    1. Desculpe Sra Lene, que DEUS é esse que quer que as pessoas sofram? vê o soldado sofrendo e não fez nada? E como ele vai confortar a família se DEUS não pode nem cuidar. Precisamos reavaliar o que nós realmente entendemos por DEUS.
      Meus sentimentos ao familiares do soldado e nessa hora possa se confortarem uns aos outros. A verdade é uma só que os conquistenses estavam orando e torcendo pela recuperação.

  2. Neste momento nao devemos questionar a deus porque ele sabe oque ele faz ele e misterio quem e vc pra fica julgando o senhor cuidado se o soldado se foi permisao do senhor pense se ele e ficasse no estado vegetativo que sofrimento para a familia e para ele deus ele e amor e nao gosta de ver sofrimento dos seus filhos para Relista

Comentários fechados