Eleições 2014: Carlos Moreno busca harmonia no PV conquistense e diz que partido está unido por Mão Branca

parque logistico

DSC_0206

O PV ainda é um dos poucos partidos na Bahia que ainda não definiu o seu caminho para as eleições de 2013. Segundo o presidente do Partido Verde de Vitória da Conquista, Carlos Moreno, a decisão será a nível estadual e o martelo deverá ser batido até o início de junho.

Sobre a situação do PV na capital do Sudoeste, ele disse que o principal objetivo é de ‘buscar a harmonia’ e revela que os ‘verdes’ estão arregaçando as mangas em torno da pré-candidatura do forrozeiro Mão Branca para deputado federal.

Para a Assembleia Legislativa, Moreno revela que o momento é de conversas para definir a situação. Ainda na entrevista, Moreno, que atualmente está lotado na secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer da Prefeitura de Conquista, comentou sobre a situação dos dois vereadores ‘verdes’ na cidade, Cícero Custódio (Cícero da Hospec) e Juvêncio Amaral (Juvêncio da Saúde). O primeiro já divulgou que está imbuído na pré-candidatura a deputado estadual do vereador petista Coriolano Moraes, já o segundo ainda não revelou os apoios para as eleições de 2014.

“Não temos problema nenhum com os vereadores, mas só que as pessoas marcham com independência. Estamos buscando a harmonia dentro do partido já visando 2016”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)