Conquista: Distrito de São Sebastião vai receber 3 moções de aplauso

tex encomendas

DSC_0197

O Distrito de São Sebastião, em Vitória da Conquista, está em festa. Isso porque, através de uma iniciativa do vereador Andreson Ribeiro (PC do B), a localidade vai receber três moções de aplauso concedias pelo legislativo da terceira maior cidade da Bahia.

A primeira moção será destinada para a Quadrilha Junina do Distrito intitulada  “KD??? ACHEI!!!” e a seus Organizadores, Adnael Freire do Prado Natan Souza Vieira e Leonel Barbosa Barros, em razão de virem fomentando a cultura junina e, sobretudo, vem representando o Distrito de São Sebastião nos últimos “Festivais Regionais de Quadrilha Junina” que foram realizados no município de Vitória da Conquista.

A segunda moção será entregue para Dernival Macedo Brito e Vera Lúcia Pires por virem fomentando a preservação ambiental, através da prática da reciclagem, além de virem contribuindo com a geração de emprego e renda, junto ao distrito.

A última moção vai ser entregue para Clemilton Souza do Prado, o conhecido Lula de São Sebastião, em homenagem as festas de largo realizadas no distrito, como os “Festejos de São Sebastião. O Blog do Rodrigo Ferraz registrou o momento em que Lula agradece o vereador Andreson pelo reconhecimento do trabalho realizado no distrito. Ainda de acordo com Lula, as placas deverão ser entregues na sessão da próxima quarta-feira (28).



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)