Conquista: motorista não vê quebra-mola novinho e provoca engavetamento

oliviarun

honda

Um quebra-mola instalado no início da tarde de hoje (sexta-feira) na Rua Paulino Fonseca, no Bairro Santa Cecília, em Vitória da Conquista, acabou causando um engavetamento de três veículos por volta das 20h.

O condutor de um veículo gol acabou não percebendo o redutor de velocidade, freou de forma brusca e acabou sendo atingido na traseira por um Honda Civic.

quebra

Logo atrás do Civic estava uma Paraty, que colidiu no Civic, comprometendo totalmente a traseira do referido veículo.

Agentes de trânsito da Prefeitura de Conquista estiveram no local e tomaram as devidas providências.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Conquista: motorista não vê quebra-mola novinho e provoca engavetamento

  1. Inauguraram o quebra molas novinho! Guilherme estava lá pra cortar o laço da fita ou ao menos apaziguar os ânimos dos envolvidos? Acho que não, com certeza essa hora está em Brasília, onde mora, no aconchego do seu lar.

  2. Eu quando estava na hora que estavam fazendo essa idiotice de quebra mola, e ainda fizeram já na descida o responsável por este deveria ser demitido.

  3. A foto tirada da placa é em cima do quebra molas, ou seja,o motorista não tem tempo de reação, ontem ao passar por esse local aconteceu a mesma coisa comigo não deu tempo de freiar o carro, e o mais absurdo é que o quebra molas não estava pintado, ou seja, estava da cor do asfalto não tinha como o motorista ver, espero que o responsável por isso coloque uma placa a pelo menos 100 metros de distancia do quebra molas (sugestão) para que o motorista possa reduzir a velocidade e não causar futuros prejuízos aos motoristas que trafegam pela avenida.

    1. NAO, FALTA DE SINALIZAÇÃO, É SO VC ANDAR EM UMA BR PARA VERIFICAR QUE A SINALIZAÇÃO É COLOCADA A NO MINIMO 500 METROS DE DISTANCIA DO QUEBRA MOLAS, E NÃO EM CIMA DO QUEBRA MOLAS, QUERIA FAZER UMA PERGUNTA, QUANDO EM CONQUISTA VAMOS TER PARDAIS?

  4. Falta de sinalização e respeito da pessoa que fez esse quebra mola,
    isso sim! Cidade sem lei onde fazem o que quer nas vías publicas
    causando acidentes por falta de uma simples placa.
    LAMENTÁVEL.

  5. Quase acontecia um acidente comigo tbm!!! eles não tinham colocado qualquer tipo de sinalização ou seja colocaram bem depois…Eles colocaram um quebra fora do comum ou foi para facilitar o roubo…ou para causar acidentes, pois ali é um lugar altamente perigoso e o trânsito de pessoas ali é pouquíssimo!

Comentários fechados