Polícia de Conquista prende acusados de praticar roubo encomendado de veículo em posto de lavagem

carro

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante Cristiano da Silva, 30 anos, que roubou um carro na manhã de quarta-feira (21), em um posto de lavagem, no Centro de Vitória da Conquista.

A guarnição encontrou o veículo, um Fiat Siena de cor preta, no bairro Guarani após uma denúncia feita a um dos policiais. Dentro do veículo, estavam Cristiano e Suilane Almeida Souza, 20 anos.  Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram de posse de Cristiano um revolver calibre .38, com 3 munições picotadas e 4 celulares. Cristiano saiu do presídio no ultimo dia 08 de maio, onde respondia por crime de roubo.

Ao questionar qual seria o destino do veículo, Cristiano informou que o assalto foi realizado sob encomenda e que o veículo seria entregue aos mandantes do crime, na Feira do bairro Patagônia.

carro 2

Policiais fizeram um cerco e conseguiram localizar os homens no bairro Patagônia. Josafá Santos Paes, 18 anos, e Rafael Filipe Silva Gonçalves, 20 anos, estavam em uma moto Yamaha Fazer.

Todos os envolvidos foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o veículo roubado, celulares e o revolver.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)