Eleições 2014: Rui Costa, Otto Alencar e João Leão cumprem agenda em Vitória da Conquista e Brumado neste fim de semana

colegio opcao

DSC_05201

As cidades de Vitória da Conquista e Brumado recebem, neste fim de semana, a visita da caravana de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado, deputado federal Rui Costa.

No sábado (24), às 09hs, lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, militantes e representantes dos territórios de identidade Vitória da Conquista e Médio Sudoeste se reúnem no Centro de Convenções Divaldo Franco, Av. Rosa Cruz, bairro Candeias, em Conquista. No domingo (25), também às 09hs, é a vez do território Médio Sudoeste se reunir em Brumado, no clube AABB, rua Manoel Messias Amorim, bairro Novo Brumado.

Durante as plenárias, vão ser recebidas sugestões das regiões para o Programa de Governo Participativo de Rui Costa. As propostas foram elaboradas por baianos e baianas desses territórios, que discutiram as prioridades e necessidades da macrorregião.

Além de Rui Costa, estarão presentes os pré-candidatos ao senado, vice-governador Otto Alencar, e a vice-governador, deputado federal João Leão. O ato político do PT terá ainda a participação de representantes dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014: Rui Costa, Otto Alencar e João Leão cumprem agenda em Vitória da Conquista e Brumado neste fim de semana

  1. Pretendo ser avisado antecipado para não perder estes eventos.Fica aqui meu E-mail.grato

Comentários fechados