De novo: comerciantes da Avenida Brumado e MCMP protestam contra ciclofaixa

oliviarun

DSC_0946

Na manhã de hoje (quarta-feira) dezenas de comerciantes da Avenida Brumado, em Vitória da Conquista, voltaram a protestar contra a ciclofaixa colocada na localidade. Os manifestantes solicitam a transferência da ciclofaixa para a Avenida Piauí.

Junto com o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, os comerciantes realizaram o protesto em frente a Prefeitura com faixas, cartazes, apitos e nariz de palhaço.

DSC_0952

Os empresários e funcionários alegam que, após a implantação da ciclofaixa, as vendas caíram no trecho. No início do mês de abril, uma comissão de comerciantes se reuniu com representantes da prefeitura e conseguiram expor as principais reivindicações.

Os comerciantes cobram uma resposta da Prefeitura com relação as demandas. A nossa reportagem solicitou uma nota da Prefeitura de Conquista, através da secretaria de comunicação, no intuito de dar a sua versão sobre o assunto. A nota deverá ser divulgada ainda hoje (21).

DSC_0957



Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “De novo: comerciantes da Avenida Brumado e MCMP protestam contra ciclofaixa

  1. só enxergam seus umbigos (bolsos)!
    O trânsito da Brumado ficou ESPETACULAR!!!!! E se contar direitinho, não chega a duas dezenas de comerciantes… e olha que deve ter 5 pessoas de cada loja, então que tal 3, 4 lojas no máximo? Agora o que mais me intriga é o André Cairo se metendo nisto, um cara que sempre brigou por melhorias na mobilidade urbana vem contra uma ciclofaixa. Sabe que tá tão errado que nem se fantasiou daquele personagem ciclista. Lamentável!

  2. Novamente este mimimi. Atitude egoísta dos ditos comerciantes que pretendem, a todo custo, ver os seus interesses sobrepostos em face das necessidades da população e de milhares de pessoas que se locomovem de bicicleta pela região. Sinceramente, alguém a credita que houve diminuição das vendas por causa de uma simples ciclovia? Será que os consumidores não poderiam estacionar os seus carros nas vias transversas, inclusive ajudando na fluidez do pesado trânsito da Brumado? Essa manifestação parece mais uma revolta decorrente da ofuscação do brio desses comerciantes que insistem em viver de forma anacrônica… Pelamor…

  3. na moral meu povo, a ciclovia na brumado ficou foi perigosa. independente de prejudicar ou não o comércio, ficou ruim pra gente que circula de bike. Um perigo, carros que sobem pra atravessar a Brumado, ou que vem da Brumado pra entrar na via transversal deixa td mais perigoso pra quem ta de bike. a brumado é movimentada demais e sempre que volto do trabalho é muito transito e sempre estou correndo risco.ia preferir msm que mudasse pra outra rua menos movimentada. como sabem a imprudência na cidade é demais e boa parte não respeitam nem ciclovia

  4. Ja que a prefeitura pelo visto decidiu não mudar a ciclovia….porque os comerciantes não mudam suas lojas…ja que esta tão ruim assim….se sentar no prego causa dor…sai de cima…se não sair…é porque não doi tanto assim….e mudar a ciclovia não vai mudar nada…pois os ciclista irão continuar a usar a brumado de qualquer forma….e aí…vai acontecer acidentes comuns e outros pesadissimos…e aí…os comerciantes vão fazer o que????…..como sempre…olhar o proprio umbigo…..ta ruim na brumado????…..cai fora de lá…arruma outro canto…se vira

    1. ESSE É DOIDO…OLHA A FRASE DO CARA: ” se sentar no prego causa dor…sai de cima…se não sair…é porque não doi tanto assim”…SÓ RINDO DE CERTAS PUBLICAÇÕES SEM NOÇÃO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. À vossa atenção por favor! Isto é um testemunho.

    Agora tenho encontrado a solução ao meu problema financeiro.
    Encontrei um homem honesto e generoso que financiou-me um crédito de 65.000.00$. Graças à este dinheiro, pude reembolsar as minhas dívidas.
    Caros amigos, tinham problemas financeiros?
    Pode obter rapidamente dinheiro para solucionar os vossos problemas e para financiar as vossas necessidades.
    Peçam um crédito ao Sr. Jacques e será satisfeita.
    Eis seu Enviar por correio eletrónico: [email protected]

Comentários fechados