Conquistense Rodrigo Minotauro anuncia aposentadoria

tex encomendas

minotauro-pesagem-630

Um dos lutadores pioneiros no MMA, antigo vale-tudo, anunciou o prazo para se aposentar. Aos 37 anos, o baiano de Vitória da Conquista, Rodrigo Minotauro, afirmou que só pretende lutar até o final de 2015, ou por no máximo mais dois anos, para se dedicar a outros projetos, como revelar novos talentos para o esporte.

“Eu vi que o Bob Sapp anunciou a aposentadoria. Ele é uma das lendas do MMA, fez muito para o jogo. Eu sei que não vou lutar para sempre e também não quero lutar por muito mais tempo. Eu tenho minhas academias e quero dedicar a formar novos campeões. Vou lutar até o final do ano que vem ou no máximo por mais dois anos. Tenho outros projetos”, disse, durante a inauguração de uma academia, em Campinas.

Atualmente, a lenda do esporte está com uma lesão séria no joelho, e ainda não tem prazo para voltar a lutar, já que precisa passar por um processo cirúrgico. Por conta disso, Minotauro só deve no máximo mais duas lutas, com um delas sendo contra o americano Frank Mir, já que o baiano admitiu ter vontade de corrigir o resultado do último encontro entre os dois.

“Eu não tenho nem prazo pra voltar a treinar, já que estou com ligamento do joelho rompido. Eu preciso operar, mas adiei a cirurgia para acompanhar a final do TUF, em São Paulo. Depois eu vou pra cirurgia, vou me recuperar e, aí sim, vou voltar ao octógno”, eplicou. Fonte: Galáticos Online



Esporte, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquistense Rodrigo Minotauro anuncia aposentadoria

Comentários fechados