Conquista: Polícia prende quarto acusado de participar de homicídio do dono da Frimar

revamp

foto

A Polícia prendeu na tarde de ontem (terça-feira) Handel Cordeiro Barbosa, acusado de participar do homicídio do Alberto Medeiros, proprietário da peixaria Frimar, crime que aconteceu no mês de abril, no Bairro Alegria, em Vitória da Conquista.

Segundo o chefe da delegacia de furtos e roubos da cidade, Ney Lima os acusados se reuniram na época e planejaram, em virtude da greve da polícia, realizarem vários assaltos na cidade.

“O crime específico da morte do empresário não foi arquitetado de forma especial. Eles estavam passando na rua no momento em que o proprietário da peixaria entrou no depósito da sua empresa, localizada no Bairro Alegria. Os cinco acusados, que estavam em um veículo que também apreendido pela nossa operação, anunciaram o assalto. Infelizmente o empresário reagiu e foi baleado com quatro tiros. Foi roubado dele uma quantia superior a pouco mais de R$3 mil”, explica.

Três suspeitos de participarem do crime foram presos no dia 22 de abril.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Polícia prende quarto acusado de participar de homicídio do dono da Frimar

  1. Eles tiveram informação de um funcionário dele que havia 23 mil guardado nos fundos, foi por isso que ele reagiu.

  2. pra que reagir a assalto, quanto vale uma vida, ja me roubaram um carro e hoje tenho 3 carros, as mesma coisa, bem material agente perde mais depois consegui outro e vida nao temos so uma

Comentários fechados