Vereador quer projeto de lei para ‘bandeira 2′ nos táxis em todos os horários e dias do mês de dezembro

tex encomendas

DSC_0564

O vereador conquistense Andreson Ribeiro (PC do B) solicitou um Projeto de Lei, que deverá ser encaminhado ao Prefeito Guilherme Menezes (PT), no intuito de tornar obrigatório, no âmbito da cidade, o uso da ‘bandeira 2’ para todos os taxistas da capital do Sudoeste em todos nos meses de dezembro.

A medida visa funcionar independente de horário, dia e hora.

Nos últimos anos os taxistas conseguiam esse feito, alegando que essa medida é adotada em várias cidades do país como um ‘décimo terceiro salário’ simbólico para a categoria, mas há cerca de 3 anos, essa iniciativa foi suspensa pelo poder público municipal.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Vereador quer projeto de lei para ‘bandeira 2′ nos táxis em todos os horários e dias do mês de dezembro

  1. Palhaçada esse projeto. Ja não basta tudo que ja pagamos. Acho que os vereadores devem defender o interesse da coletidade e não do grupo A ou B, somente por ter sido apoiado na última eleição.

  2. Vereador não anda de taxi né? ô Andreson, aplaudi aqui a sua indicação para paragem de conferir as compras no Atacadão, mas essa aí é uma bola fora.

  3. Tenho comercio e mesmo assim não acho justo vender minha mercadoria com preço mais alto só para receber meu 13° salario simbólico.

  4. quero saber porque ontem postei um comentario e voces nao postaram, dessa forma voces perdem credibilidade com o leitor, e fica parecendo que é manipulado.

Comentários fechados