Lançada a 12ª edição da Revista Personnalité

DSC_0832

Acaba de ser lançada em Vitória da Conquista a 12ª edição da Revista Personnalité, assinada pela publisher Rejane Martinet. A publicação é distribuída em toda a região Sudoeste e mostra o que é destaque na cidade que mais cresce no interior da Bahia.

Nessa edição, artigos bastante interessantes, como a história de uma das lideranças políticas mais importantes da capital do Sudoeste, Régis Pacheco, além de uma entrevista Codó, uma das figuras emblemáticas de Conquista e que sempre esteve a frente de grandes eventos da cidade.

Outro destaque é um artigo sobre as atividades do ambientalista e presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo.

A revista já começou a ser distribuída nos principais pontos da cidade. Para outras informações, entrar em contato pelo telefone (77)8822-2121 ou pelo e-mail [email protected] .



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Lançada a 12ª edição da Revista Personnalité

  1. Boa tarde.
    fiz assinatura da revista personalité em agosto durante congresso Anhambi, SP, e até hoje não recebi nenhum exemplar. Só que já foram descontadas todas as parcelas????????

Comentários fechados