Audiência pública comemora Dia Internacional de Combate à Homofobia na Câmara de Conquista

parque logistico

DSC_0861

Foi realizada na noite de hoje (segunda-feira), em Vitória da Conquista, uma audiência pública em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Homofobia. A iniciativa é do parlamentar Florisvaldo Bittencourt (PT).

Com o tema “Conquista não combina com homofobia: orientação sexual e identidade de gênero nas políticas de Direitos Humanos” o evento discutiu a lei que trata do uso do nome social, a inserção no mercado de trabalho e a segurança pública para lésbicas, gays, travestis e transexuais. 

Participaram da audiência o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Miguel Felício; a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Decimária Cardoso Gonçalves, a presidente do Grupo Safo, Rosilene Santana; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, Claudia Dutra Melo, dentre outras autoridades.



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Audiência pública comemora Dia Internacional de Combate à Homofobia na Câmara de Conquista

  1. Louvamos as presenças, mais lamentamos a faltas dos outros 20 vereadores que não compareceram ao ato, as eleições estão chegando e voto não tem orientação sexual.

Comentários fechados