Cidade do Sudoeste baiano com mais de 10 mil habitantes só tem uma viatura da polícia militar; carro foi doado pela Prefeitura

parque logistico

O prefeito da cidade, Welton Andrade, revela que as cobranças foram feitas
O prefeito da cidade, Welton Andrade, revela que as cobranças foram feitas

Cidade distante de Vitória da Conquista cerca de 70 km, Bom Jesus da Serra, no Sudoeste do Estado, tem sofrido com a falta de investimento na segurança pública.

Com pouco mais de 10 mil habitantes, atualmente a cidade contam com apenas uma viatura, cedida pela prefeitura, e 10 policiais.

O Prefeito da cidade, Welton Andrade (PSD), revelou que as cobranças estão sendo feitas.

“Falta um pouco de investimento do Governo. Nossa população rural é muito grande e a violência toma conta. Temos feito contatos, estivemos reunidos com representantes da secretaria de segurança pública do Estado, mas até agora não tivemos uma resposta positiva”, disse o gestor.

Na última sexta-feira (16), por exemplo, políticos da cidade e a população em geral foram às ruas cobrar melhorias na segurança pública de Bom Jesus da Serra.

“Estivemos juntos e realizamos uma bonita manifestação popular. Tomara que o Governo olhe para o município e traga mais uma viatura para tentar suprir essa demanda”, finaliza o prefeito.



Polícia, Política, Sudoeste

Comentário(s)