Justiça decreta fiança para homem que matou esposa e filho de conquistense em acidente na capital federal; acusado dirigia embriagado

tex encomendas

O acidente comoveu toda a população de Vitória da Conquista
O acidente comoveu toda a população de Vitória da Conquista

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal estabeleceu fiança de R$ 30 mil para que o motorista envolvido na batida que terminou com a morte de mãe e filha no Dia das Mães (11 de maio), em frente à quadra 5 do Park Way, deixe a prisão.A mulher era casada com um conquistense, Gabriel Oliveira, filho do ex-vice-presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, Paulo César de Oliveira. O casal tinha a filha que também morreu na colisão.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael Yanovich tinha a habilitação suspensa, dirigia embriagado e atingiu o veículo da família. O juiz João Marcos Guimarães Silva tomou a decisão com base no argumento da defesa, de que ele tem bons antecedentes, residência física e ainda não há laudo apontando as causas do acidente.

O acidente ocorreu por volta da 1h, na quadra 5 do Park Way, junto ao viaduto do Metrô de Ágiuas Claras. A jornalista Alessandra Tibau Trino Oliveira, de 33 anos, morreu na hora. A filha dela, Júlia Trino, de 1 ano e 8 meses, chegou a ser socorrida. O marido conquistense também estava no veículo e teve ferimentos e fratura.



Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)