Governador Jaques Wagner reconhece lentidão nas obras do novo aeroporto de Conquista

revamp

Foto: Luan Vinícius - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Luan Vinícius – Blog do Rodrigo Ferraz

Cumprindo agenda na região Sudoeste na manhã de hoje (sábado) e visitando os municípios de Caraíbas, Maetinga e Presidente Jânio Quadros, o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, comentou, em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, sobre a demora nas obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

“O aeroporto teve mais um problema, infelizmente, mas já está sendo superado. A juíza voltou atrás na desapropriação e agora estabeleceu um novo valor. Estou esperando sair a sentença dela para pagar o dinheiro da desapropriação, mas a obra está certa, o dinheiro está aí, podem ficar seguros que o aeroporto de Conquista vai sair”, disse.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Governador Jaques Wagner reconhece lentidão nas obras do novo aeroporto de Conquista

  1. Só em 2030 o AEROPORTO DE VITÓRIA DA CONQUISTA SERA INAUGURADO.O “presidente do movimento” poderia levantar outras BANDEIRAS TAIS COMO;reabertura do HOSPITAL CRESCÊNCIO SILVEIRA como um hospital de trauma ou de queimados, criação da universidade federal de Vitória da Conquista,inauguração da fábrica de medicamentos que iria gerar emprego e renda,inauguração do RESTAURANTE POPULAR,MELHORIAS NA SEGURANÇA PUBLICA ETC ,ETC,porém o seu foco esta no aeroporto que esta no seu segmento EMPRESARIAL,ALIÁS,OLHAR PARA AS NECESSIDADES SOCIAIS não é o seu forte,NÃO É MESMO EX PREFEITO?

Comentários fechados