Região Sudoeste: Governador Jaques Wagner visita Caraíbas, Maetinga e Jânio Quadros neste sábado

vestibular fainor 2014.2

DSC_0047

Neste sábado (17) o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, retorna ao Sudoeste baiano para cumprir extensa agenda.

Por volta das 09h o mandatário vai estar na cidade de Caraíbas acompanhando as ações do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama.

As unidades são equipadas com dois mamógrafos, com capacidade para 70 mamografias por dia, cada, e 140 exames diários, no total. Após o primeiro exame, as mulheres que apresentam imagens inconclusivas e necessitam de um diagnóstico mais aprofundado fazem a checagem por ultrassom e biópsia.

Logo depois,o Governador vai inaugurar a recuperação do trecho de 39,8 quilômetros da BA-623, entre o entroncamento da BA-262, na localidade de Vila Mariana, em Maetinga, e a cidade de Presidente Jânio Quadros. A entrega da obra será realizada pelo governador às 11h em Maetinga, e às 14h, em Presidente Jânio Quadros.

Com investimentos de R$ 15,253 milhões, o trecho de 39,8 quilômetros, restaurado e pavimentado, beneficia 47.500 mil habitantes do Território de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.  Pela estrada trafegam cerca de 750 veículos por dia, além da produção dos setores de Minério, Agricultura e Pecuária, fortes na região.



Política, Sudoeste

Comentário(s)