Barra do Choça: após briga, homem ateia fogo em casa de irmão

parque logistico

Foto: Blog do Jorge Amorim
Foto: Blog do Jorge Amorim

Na  noite desta quinta-feira, 15, um fato despertou a atenção dos moradores do centro de Barra do Choça.Foi um incêndio em uma residência na rua Dário Amorim, nas imediações do Colégio Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com informações do Blog do Jorge Amorim, o incêndio teve início por volta das 21h, após o desentendimento entre dois irmãos. Um destes, com problemas depressivos, para vingar-se, ateou fogo na casa do próprio irmão. Felizmente não havia ninguém dentro da residência. O autor fugiu do local como se nada tivesse acontecido.

De imediato, vizinhos e amigos iniciaram uma operação para não deixar o fogo se alastrar pelo resto da casa. Os móveis, eletrodomésticos e pertences da vítima foram retirados.

A Polícia Militar foi chamada e coordenou os trabalhos. Passados  alguns minutos, homens da COELBA foram acionados para proceder com o desligamento da energia elétrica, pois havia risco do fogo ocasionar um curto circuito maior e comprometer toda a rede. Passado um bom tempo, o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, atendendo ao chamado compareceu, porém o fogo já estava controlado.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)