Homem acusado de cometer estupro em São Paulo e homicídio na zona rural de Conquista está foragido

tex encomendas

hm

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima ROBERTO SANTOS CARVALHO, de 24 anos, assassinado com um tiro, fato ocorrido na tarde do dia 05 de maio, por volta das 15h, na zona rural, no distrito de de Bate-Pé, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da Homicídios, o autor do referido crime foi identificado como sendo ADAILTON DA SILVA, de 55 anos, morador da região, o qual já possui antecedentes policiais pelo crime de “estupro” em São Paulo, encontrando-se foragido desde a data do homicídio, sendo procurado pela polícia.

Segundo as investigações da DH, o crime ocorreu por motivo passional, tendo o autor desferido, sem nenhuma chance de defesa, um tiro fatal no peito da vítima, a qual foi a óbito no local em decorrência da lesão provocada por projétil de arma de fogo.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo a prisão preventiva representada pela DH à Justiça.



Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)