Conquista: polícia prende mãe que deixava filho portador de necessidades especiais dentro da casa do cachorro

revamp

O jovem portador de necessidades especiais ficava na casa do cachorro e tomava banho de água fria no quintal
O jovem portador de necessidades especiais ficava na casa do cachorro e tomava banho de água fria no quintal

Lázaro Cardoso dos Santos, de 26 anos, havia sido colocado na casa do cachorro pela mãe e estava todo coberto por um pano, quando foi resgatado por policiais do ROTAP (Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e levado às pressas ao hospital Unimec, onde médicos suspeitam que o jovem esteja com pneumonia. Lázaro, que sofre de transtornos mentais e físicos, estava subnutrido e assustado, ao ser descoberto pediu socorro e comida.

A mãe, Andréia Cardoso Barros, 41 anos, vai responder por maus-tratos. Testemunhas contaram aos policiais que a mãe dava banho em Lazaro no quintal, com água fria. A guarnição verificou que o jovem estava em condições subumanas. A ocorrência, que aconteceu no Bairro Vila América, dia 12, chocou a todos os policiais presentes.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: polícia prende mãe que deixava filho portador de necessidades especiais dentro da casa do cachorro

  1. isso não é mãe , é um monstro q só fez pari , pq nem com uma cachorra ela pode ser comparada , cachorras tem amor a cria .

Comentários fechados