Tom na Terça: Achiles Neto e Marcus Marinho encantam público na Praça Nove de Novembro

parque logistico

tom-da-terca-11

Uma demonstração de talento da nova geração de artistas locais. Assim foi o fim de tarde dessa terça-feira, 13, na Praça 9 de Novembro, na segunda edição do Tom da Terça promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

tom-da-terca-31

Dois adolescentes – um de 18 anos, ex-aluno do Conservatório Municipal de Música; e outra de 15, que ainda estuda no Conservatório mantido pela Administração Municipal – abriram o evento. O violonista Thierry Sobral e Enilde Andrade apresentaram um repertório que homenageou grandes representantes da Música Popular Brasileira (MPB). 

Em seguida, foi a vez dos jovens cantores e compositores Achiles Neto e Marcus Marinho apresentarem para o público da cidade as canções do mais recente projeto musical da dupla, batizado de Caim, o segundo da carreira. São apenas quatro anos de parceria entre os músicos, mas a ascensão notória acontece naturalmente pela qualidade musical e o talento autoral que desenvolveram de forma conjunta. Fotos: Secom – PMVC

tom-da-terca-51



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)