Prefeitura de Conquista realiza nova convocação do concurso público; confira a lista

segunda-convocação

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a segunda convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) relacionados nos anexos I e II abaixo, pela ordem de classificação. Tais candidatos devem apresentar o formulário de cadastramento admissional (anexo III) e documentação (anexo IV), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, no período de 19 de maio a 6 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na oportunidade, eles serão orientados sobre os exames admissionais (anexo V).

É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI).

Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

A Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente está localizada na Praça Tancredo Neves, nº 116, Centro.

Confira: 

Edital de Convocação

Anexos I e II – Relação de Convocados 2ª Chamada e Portador de Deficiência 2ª Chamada

Anexo III – Formulário de Cadastramento

Anexo IV – Lista de documentos para a posse

Anexo V – Lista de Exames

Anexo VI – Declaração de cargo efetivo



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeitura de Conquista realiza nova convocação do concurso público; confira a lista

  1. BOA TARDE
    GOSTARIA DE SABER SE JÁ EXISTE UMA DATA E LOCAL PARA A POSSE DOS CANDIDATOS DA SEGUNDA CHAMADA DO CONCURSO PMVC 2014 JUNHO. DESDE JÁ FICO-LHE GRATA.

    ANTÕNIA VALERIANO

Comentários fechados