Conquista: Polícia elucida homicídio na feira do Bairro Patagônia

oliviarun

dh

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o crime que teve como vítima BRUNO RIBEIRO SANTOS, de 22 anos, assassinado com um tiro na cabeça, fato ocorrido na noite do dia 10 de maio, por volta das 22h, na feira do Bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da Homicídios, o suspeito do referido crime foi identificado como sendo PEDRO COSTA ALVES, de 24 anos, o qual já possui antecedentes policiais na cidade de Poções pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas e roubo, e encontra-se foragido desde a data do crime, sendo procurado pela polícia.

Segundo as investigações da DH, o crime ocorreu após uma confusão na feira, ocasião em que PEDRO, que trabalhava como vigilante clandestino do local, segundo a polícia, por motivo fútil, desferiu um tiro na cabeça da vítima, a qual após ser ferida chegou a ser socorrida para o Hospital de BASE, mas foi a óbito em decorrência da lesão provocada por projétil de arma de fogo.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado  e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)