Conquista: Prefeitura divulga editais de seleção relativos ao Forró Pé de Serra do Periperi

forro2014

Com o objetivo de resgatar as tradições juninas, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista promove há seis anos o tradicional Forró Pé de Serra do Periperi. Com uma programação diversificada, a celebração traz como principal característica a valorização da cultura popular. Além do Memorial do Forró, da Vila Junina e de apresentações em palcos montados em diferentes pontos da cidade, o evento conta com concursos de quadrilhas juninas e  de ruas ornamentadas.

E para você fazer parte da celebração, a Administração Municipal acaba de divulgar os editais de seleção. O Festival do Forró, que faz parte da programação e propicia aos participantes momentos de lazer e integração, por exemplo, já está com as inscrições abertas. Elas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 16. Os outros concursos também têm datas e horários de inscrições específicos, que podem ser conferidos em cada um dos editais.

Confira: 

Edital nº. 001/2014 – Festival de Forró

Edital nº 002/2014 – Seleção de Apresentações Musicais

Edital nº 003/2014 – Concurso de Ruas Ornamentadas

Edital nº 004/2014 – Festival Regional de Quadrilhas

Ficha de Inscrição – Festival de Forró

Ficha de Inscrição – Seleção de Apresentações Musicais

Ficha de Inscrição –  Concurso de Ruas Ornamentadas

Ficha de Inscrição – Festival Regional de Quadrilhas 



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Prefeitura divulga editais de seleção relativos ao Forró Pé de Serra do Periperi

  1. O DINHEIRO GASTO COM O FORRÓ PÉ DE MESA SÓ BENEFICIARÁ UNS POUCOS,COMO O PREFEITO E SEU VICE SÃO MÉDICOS ESSE DINHEIRO DEVERIA SER GASTO NA COMPRA DE REMÉDIOS,POIS,ALGUNS ESTÃO FALTANDO HÁ MAIS DE UM ANO.TEM POSTO DE SAÚDE QUE NÃO TEM NEM A A S INFANTIL……

  2. Parabéns ao Governo Municipal por mais este evento. Conquista se destaca nacionalmente com sua atenção também pela cultura. Esta é uma festa democrática, aberta para uma população que carece de lazer. Aqui o pobre tem vez!

Comentários fechados