Saiba como foi a 10ª edição do Massicas Indoor com Saulo, Oito7Nove4 e Bell

tex encomendas

DSC_0066

Na noite de ontem (sábado) o Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, recebeu a 10ª edição do Masssicas Indoor.

Esse ano o evento contou com shows de Saulo, Oito7Nove4 e Bell Marques, pela primeira vez em carreira solo na cidade.

Muito querido pelos conquistenses, Saulo abriu a festa mostrando simpatia e a tão conhecida interação com os fãs. O músico cantou as músicas de sucesso da sua consolidada carreira solo e canções consagradas da Banda Eva e de outros nomes da axé music.

DSC_0056

Logo depois foi a vez da banda Oito7Nove4. Mesclando grandes hits da música brasileira  e até mesmo canções próprias, a dupla Rafa e Pipo empolgou o público no Parque.

DSC_0174

Já passava das quatro da manhã quando Bell Marques subiu ao palco. Antes de começar o show, o cantor lembrou que era a primeira vez que estava se apresentando na cidade após deixar o Chiclete com Banana. “Tenho um carinho especial por vocês. Obrigado por tudo”, disse Bell.

DSC_0265



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Saiba como foi a 10ª edição do Massicas Indoor com Saulo, Oito7Nove4 e Bell

  1. No INFERNO é assim que os moradores do Bairro Recreio se sentem quando acontece shows como este, vejam que o cantor principal Bel Marques somente apareceu as quatro horas da madrugada. Este INFERNO tem que acabar.

  2. “Indignação”
    Será que nós cidadãos não temos mais direito de dormir em paz? Alguém me diz onde está o Ministério Publico e a lei do silêncio? Claro que todos temos o direito de curtir, sempre foi assim,mas dessa vez a organização de shows acabaram extrapolando, aqui no bairro Recreio ninguém consegue dormir com o barulho extremo e grave que se encontra no momento ás 01:00 madrugada. Um absurdo!!!
    Isso foi postado ontem no meu facebook, não conseguimos dormir a noite inteira. Realmente um verdadeiro “INFERNO”

Comentários fechados