Juventudes do PMDB e DEM realizam encontro para organizar ações campanha de Paulo Souto e Geddel em Conquista

juventude

Capital do sudoeste da Bahia e terceira maior cidade do Estado, Vitória da Conquista vem recebendo atenção  dos pré-candidatos a governador, Paulo Souto e a Senador, Geddel Vieira Lima. Tanto é assim que há 15 dias ambos estiveram em um evento na cidade de apresentação da chapa e, na noite desta sexta-feira (09), integrantes da Juventude do PMDB e do Democratas se reuniram para debater como o grupo vai atuar nas eleições da chapa majoritária na cidade.

Para a vice-presidente da JPMDB da Bahia, Roberta Pires, “a responsabilidade de nós, jovens, pela mudança social é imensa, temos que assumir esse papel, colocar mesmo nos nossos ombros. Diversas questões públicas atravessam nossa vida; o desemprego, a qualidade na educação, o acesso a bens culturais, a circulação pela cidade e todas essas questões necessitam não apenas de ações privadas, individuais, mas de ações públicas, de ação política”.

Segundo o presidente da JDEM de Vitória da Conquista, Diêgo Gomes “esse período de pré-campanha é primordial para direcionarmos e debatermos ações assim como a situação precária em que se encontra o estado da Bahia com índices alarmantes de violência, por exemplo. Assim podemos unificar os discursos de nossa chapa por completo”.

“A juventude é que nos move e, mais uma vez, vamos trabalhar junto com vocês, com quem tem o desejo de recolocar a Bahia nos trilhos com Paulo Souto e termos, também, uma voz forte de nosso Estado ecoando no Senado com Geddel Vieira Lima”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual Herzem Gusmão.

Por questão de agenda os membros da JPSDB não puderam comparecer, mas informaram que estarão presentes nas próximas reuniões.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)