Jequié: Forró da Margarida terá Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Dorgival e Cangaia de Jegue

tex encomendas

gusttavo-lima-jorge-mateus

Uma das poucas festas de camisão da região que ainda não havia divulgado a grade de atrações era o Forró da Margarida, que acontecem em Jequié e esse ano chega a sua 15ª edição.

O evento da Cidade Sol terá no dia 20 de junho a dupla Jorge e Mateus, além do sanfoneiro Dorgival Dantas.

Já no dia 22 sobem ao palco o cantor Gustavo Lima e a banda Cangaia de Jegue. A confirmação foi feita na página oficial da festa no Facebook.

Segundo a organização da festa, outras atrações prometem ser divulgadas.



Cultura, Sudoeste

Comentário(s)


2 responses to “Jequié: Forró da Margarida terá Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Dorgival e Cangaia de Jegue

    1. Informações sobre o acesso a qualquer evento, forró, shows dentro da cidade de Jequié.

      1 – Menores de 16 incompletos: TODOS os menores de 16 anos, mesmo que acompanhado dos pais, amigos ou parentes, em hipótese alguma poderá entrar.

      2 – De 16 a 18 anos incompletos: Só vai ser permitida a entrada com a Presença de um dos pais, sendo que, é OBRIGATÓRIO o comprovante de identidade do pai ou mãe que acompanha o menor, também é obrigatório a Identidade do menor 16 a 18 incompleto. Vale lembro que os documentos devem ser Originais, sendo que não será aceito documento autenticado, mesmo em cartório. O Pai ou Mãe poderá solicitar do Juiz competente, uma autorização Judicial para que o acompanhante seja responsável pelo menor, cabendo o mesmo decidir a favor ou contra.

      3 – Maiores de 18 terá a entrada liberada sem a necessidade de identidade, desde que, o Agente de Proteção ao menor não a solicite, essa solicitação será necessária quando o Agente de Proteção ao menor estiver na dúvida quando a idade do maior de 18 anos.

Comentários fechados