3ª RETRAN de Poções é ampliada e ganha maior autonomia

massicas indoor

SONY DSC

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram do ato inaugural da nova sede da 3ª RETRAN (Regional de Trânsito da Bahia), em Poções, na noite desta sexta-feira (10). A regional do município passou por reforma que permitiu a ampliação e informatização das suas instalações, trazendo maior autonomia nos serviços prestados aos 128 mil habitantes dos municípios atendidos em Poções, como Mirante, Caetanos, Bom Jesus da Serra, Planalto e Nova Canaã.

A RETRAN de Poções passa agora a ter um sistema integrado com o DETRAN de Salvador, o que possibilita a emissão de novas habilitações diretamente na sede do município. Antes, os motoristas teriam de se deslocar até Vitória da Conquista, onde está localizada a 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), para realizar os testes e retirar o documento. Além disso, outros serviços prestados pela regional de Poções serão melhorados, como o licenciamento de automóveis, revisão, transferência e controle de documentação dos veículos.

SONY DSC

Segundo o coordenador da 3ª RETRAN, Marcos Santos, “o empenho de Waldenor e Zé Raimundo, foi de extrema importância para a realização das obras”. Por solicitação dos parlamentares, o Governo da Bahia, junto com a Prefeitura Municipal de Poções, realizou os investimentos necessários para a reforma do órgão.

Os deputados, por sua vez, elogiaram o prefeito Otto Magalhães e o vice-prefeito João Bonfim por mais esta importante ação no município. Eles parabenizaram também o coordenador da 4ª CIRETRAN, Rodrigo Moreira, por seu trabalho realizado em toda a região Sudoeste, da qual faz parte a Regional de Poções e destacaram o papel fundamental do coordenador Marcos na execução dos trabalhos desenvolvidos no município.

Também estiveram presentes na inauguração o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Leonídio, a vereadora Zezéu, o prefeito de Planalto, Cloves Andrade, o vereador de Conquista, Gilzete Moreira, além de outros prefeitos, secretários e lideranças políticas da região. Texto: Assessoria Parlamentar



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)