Maetinga: Governador inaugura pavimentação da BA-262 no próximo dia 17

oliviarun

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 17 (sábado), a partir das 10h, o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, inaugura a pavimentação da BA-262, trecho Vila Mariana-Maetinga. A obra é uma demanda antiga da população dos municípios de Maetinga e Presidente Jânio Quadros.

A obra, com extensão de 39,80km e investimento da ordem de aproximadamente R$ 14,6 milhões foi uma demanda solicitada pelos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes.

“A melhoria das condições de tráfego nesta estrada proporcionará maior conforto e segurança para a população que a utiliza, como também o desenvolvimento econômico dos municípios envolvidos, facilitando o escoamento da produção agrícola, pecuária e de mineração, além de outros e produtos e mercadorias”, disse o deputado Zé Raimundo.



Política, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Maetinga: Governador inaugura pavimentação da BA-262 no próximo dia 17

  1. Infelizmente mais uma obra com cara do Brasil, investimentos de mais de R$14 milhoes…claro que proporcionara maior conforto desde que os veiculos automotores nao tenha uma avaria pois na foto divulgada acima nao vejo encostamento… talvez seja para evitar os motoristas que trafegam pelo acostamento…

Comentários fechados