Eleições 2014: Ticolô ensaia dobradinha com Marcelo Melo e Gualberto

parque logistico

DSC_0776

O ex-presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, volta às  atenções para a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB.

Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, Ticolô, como é conhecido pelos amigos, revela que tem buscado fortalecer o seu nome na região Sudoeste ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto.

Em Conquista, o tucano ensaia uma dobradinha com o advogado Marcelo Melo, pré-candidato a deputado federal pelo Democratas.

“Tem ainda o nome do meu correligionário João Gualberto, que fez uma grande gestão na cidade de Mata de São João e deverá pleitear uma vaga na Câmara Federal. Esses dois nomes com certeza estarão ao nosso lado na dobradinha”, disse Dutra, que foi candidato a vice-prefeito na última eleição ao lado do jornalista Herzem Gusmão (PMDB).



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Eleições 2014: Ticolô ensaia dobradinha com Marcelo Melo e Gualberto

  1. Não entendo como Ticolô e Marcelo Melo podem almejar serem deputados, parece que não sabem que precisam de votos para se elegrem. Além da Coopmac (agora é ex presidente pois perdeu a eleição) não conheço outro trabalho de Ticolô e de Marcelo Melo não conheço nada, como é que pode uma coisa desta ?

Comentários fechados