Vitória da Conquista recebe CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Bahia

vestibular fainor 2014.2

DSC_1669
Foto: Wesley Costa

Na manhã de hoje (quinta-feira) a Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, recebeu o mutirão da Comissão Parlamentar de Inquérito, instalada na Assembleia Legislativa da Bahia e presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM), que tem a missão de investigar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel, fixa, TV por Assinatura e internet.

Foto: Wesley Costa
Foto: Wesley Costa

O evento foi acompanhado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Conquista, composta pelos parlamentares Herminio Oliveira, Sidney Oliveira e Cícero Custódio, além do deputado estadual Álvaro Gomes e o coordenador administrativo do Procon Bahia, José Carlos Sacramento.

As denúncias levantadas na itinerante serão investigadas e farão parte do relatório final que será finalizado até junho deste ano. Entre as reclamações colhidas até o momento, destacam-se ligações incompletas, linhas fora de área, cobranças indevidas, sinal ruim e créditos descontados indevidamente. A CPI da Telefonia já realizou uma série de oitivas sabatinando a operadora Claro, a Anatel, o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil) e o Sindicado dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel).



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)