Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza missa em homenagem aos políticos de Vitória da Conquista

revamp

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Na noite da última terça-feira, 6, foi realizada uma Celebração Eucarística em homenagem aos políticos de Vitória da Conquista. A missa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Brasil, e contou com a presença de mais de mil fiéis.

A missa foi celebrada pelo Frei Geraldo, que falou sobre a alegria que os fiéis devem ter ao pregar o evangelho, mesmo em momentos de dificuldade. Também comentou sobre o trabalho que vem sendo feito na a cidade, por meio dos poderes Executivo e Legislativo. “Vamos continuar com as nossas orações pedindo sempre o melhor para nossa cidade”, disse.

Vereadores e secretários municipais participaram da celebração. Fonte: Secom – PMVC



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza missa em homenagem aos políticos de Vitória da Conquista

    1. Os políticos necessitam de muita oração e a Igreja de Cristo com REPRESENTAÇÃO EM SEUS TEMPLOS pelos Padres , Bispos e demais seguimentos dessa igreja teem orado muito e levado a nossa comunidade a fazê-lo também. Melhor que criticar é fazer com que as coisas mudem também com nossa ajuda.
      Políticos bons ou maus são filhos de Deus, uns fazendo experiência em suas vidas baseadas no Evangelho outros perdidos em seus propósitos. Venha, venha, participe, para compreenderes o que a Igreja de N.S. JESUS CRISTO TEM FEITO COM RELAÇÃO A TANTAS COISA E PESSOAS DA NOSSA SOCIEDADE. Não foi à toa que o Filho de Deus escolheu Pedro para fundar a sua Igreja.Veja a passagem de Pedro junto à Jesus Cristo e aí vais compreender porque a Igreja de Jesus Cristo não discrimina nada nem ninguém.

  1. Esta celebração não foi em homenagens especifica a políticos e como nas demais noites da novena em preparação a Festa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foram destacados seguimentos que prestam serviço a sociedade. Não só políticos mas professores, profissionais da segurança publica, profissionais da área de saúde, etc.

  2. A Celebração não foi em homenagem aos políticos, está acontecendo desde o dia 01 de maio a Festa em louvou a Nossa Senhora de Fátima com encerramento dia 13 e durante a festa estão sendo destacados vários seguimentos . Hoje por exemplo os convidados são o profissionais da área de transportes. Vale ressaltar que o Poder Legislativo e Poder Executivo e Secretários foram convidos e não homenagiados.

Comentários fechados