Itapetinga: Tarugão descarta candidatura a prefeito e diz que eleição na câmara foi ‘manobra política’

revamp

DSC_0094

Considerado um dos personagens políticos mais polêmicos do município de Itapetinga, o vereador Eliomar Barreira (PRP), conhecido popularmente como Tarugão, tem testado a sua popularidade através do rádio. O parlamentar apresenta dois programas em uma rádio FM da capital da pecuária. O primeiro é o Jornal da Cidade, exibido de segunda à sexta-feira, das 07h às 08h. A segunda atração é o Resenha da Cidade, das 16h às 18h, ao lado do blogueiro Diego Rodrigues, o Diga Diga.

Em virtude da sua grande audiência no rádio, Tarugão chegou a ter seu nome colocado como uma possível candidatura a prefeito em 2016. Em entrevista a nossa reportagem na última semana, o vereador descartou qualquer possibilidade.

“Esse negócio de prefeito tem que fazer muitos acordos e eu não posso ficar refém de partidos políticos. Não penso nisso”.

Tarugão ainda comentou sobre uma polêmica que tomou conta de Itapetinga: a eleição antecipada para mesa diretora da Câmara de Vereadores. Para o parlamentar, foi uma ‘manobra política’. O radialista ainda acrescentou que o pleito foi anulado pela Justiça.

“Não tinha motivo para antecipar o pleito. Não compactuamos com isso e nos juntamos com alguns colegas do legislativo e entramos na Justiça”, disse Tarugão.



Política, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Itapetinga: Tarugão descarta candidatura a prefeito e diz que eleição na câmara foi ‘manobra política’

  1. aqui no brasil, realmente as coisas ficam no esquecimento, mais vou lembrar voces, este nao é o mesmo vereador que algum tempo atras foi acusado de estrupo e agora vcs querem colocar como prefeito, é por isso que o brasil, esta afundando, nos brasileiros nao temos boa memoria.

Comentários fechados