Prefeitura de Conquista divulga as datas das posses dos aprovados no concurso público

revamp

prefeitura-conquista

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, prorrogou o prazo para a apresentação dos documentos e dos exames admissionais dos candidatos convocados na primeira chamada do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013). O novo prazo para a entrega é até o dia 16 de maio. A documentação deverá ser entregue na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Rede está localizada na Praça Tancredo Neves, nº 116, Centro. Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame.

Os candidatos que entregarem a documentação e exames exigidos até o dia 16 (sexta-feira) tomarão posse em três grupos. Na data da posse, o candidato deverá apresentar a declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI). Confira os dias e horários da posse:

Grupo 01 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “A” e “G”: Dia 19/05 às 8h, no auditório do CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Bairro Candeias, nesta Cidade.

Grupo 02 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “H” e “P”: Dia 19/05 às 13:30h, no auditório do CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3.000, Bairro Candeias, nesta Cidade.

Grupo 03 – Convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “R” e “Z: Dia 22/05 às 08:00h, no auditório da SEMTRE – Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento, localizado na Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Bairro Centro, nesta Cidade. Mais informações sobre o Concurso Público Municipal podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-8915.

Confira o Edital de Prorrogação.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)