Conquista: Prefeitura instala sinalização e proíbe estacionamento na Ascendino Melo

tex encomendas

ascendino

A Prefeitura de Vitória da Conquista segue realizando intervenções no centro da cidade. Desta vez a secretaria de mobilidade urbana realizou a pintura de uma faixa amarela na Rua Ascendino Melo, uma das mais movimentadas da cidade e que engloba o Shopping Itatiaia, laboratórios e hospitais.

Nesta quarta-feira (07) agentes de trânsito finalizaram a intervenção no trecho colocando placas proibindo o estacionamento na via.

Mesmo com a mudança, inúmeros carros ainda continuam nas calçadas. Alguns agentes passaram pelo local multando os condutores.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Prefeitura instala sinalização e proíbe estacionamento na Ascendino Melo

  1. Conquista sofre com a falta de estacionamento, e a prefeitura sempre opta pelos caminhos mais fáceis. Poderiam recuar os passeios e legalizarem o estacionamento

    1. Você está errado, o caminho mais fácil e também o pior é recuar os passeios, se fizer isso você está tirando a segurança dos pedestre e o direito deles irem e virem, e disso daqui mais 10 anos quando a frota aumentar novamente não vai ter mais passeios para fazer essa ideia de jerico que tu teve, basta dá uma olhada em um exemplo é a entrada do terminal Lauro de Freitas com a Regis Pacheco onde fica aquele senhor do reco reco.

  2. Caneta nesta turma que não respeitam as sinalizações! Pior é na av. Otávio Santos…

Comentários fechados