Caixa promove seminário com prefeitos do Sudoeste da Bahia

parque logistico

DSC_0828

A CAIXA Econômica Federal promove em Vitória da Conquista, amanhã, dia 08 de maio, seminário de soluções e oportunidades para os municípios do sudoeste da Bahia. O encontro tem como objetivo ampliar o relacionamento da Caixa com os municípios atendidos pela Superintendência Regional e qualificar o atendimento aos gestores municipais, além de oportunizar o debate e discussão de temas de interesses das prefeituras.

O evento será realizado no auditório da Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Rio do Gavião – AMVAGRA, localizado no bairro Alto da Boa Vista de Vitória da Conquista, das 14 às 18 horas. Está prevista a participação de prefeitos e seus representantes, gerentes municipais de contratos e convênios (GMC), secretários municipais e diversas associações estaduais e municipais. Os seminários terão o propósito de estreitar o relacionamento entre a Caixa e os municípios, possibilitando a melhoria de eficiência na sua atuação em apoio aos municípios voltada à gestão pública, qualificando o atendimento e apresentar as soluções e oportunidades negociais com a Caixa para melhoria e qualificação da gestão municipal. Também serão abordados temas como análise de risco e jurídica, marcos legais para operacionalização de repasses e financiamentos, entre outros.

“É importante que as informações das demandas dos municípios possam ser tratadas corretamente, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou o superintendente regional da Caixa no Sudoeste da Bahia, o Sr. José Ronaldo Cunha Maia.

A iniciativa integra profissionais e gestores da instituição, especializados em governo, Habitação, Engenharia, Programas Sociais e repasses. As equipes locais da Caixa têm feito contato direto com as diversas entidades e prefeituras para realizar o convite e confirmar a participação dos interessados.

Seminário Caixa – Soluções e Oportunidades para Municípios

Entre os meses de março e maio, a Caixa realiza os “Seminários Caixa – Soluções e Oportunidades para os Municípios”, contemplando 72 eventos regionais. Esta é uma estratégia de relacionamento e atendimento que tem como objetivo consolidar os resultados obtidos pela empresa com o segmento.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)